Fotos do culto de aniversário da SAF

A SAF – Sociedade Auxiliadora Feminina é uma sociedade interna das senhoras da Igreja Presbiteriana que organiza o trabalho Feminino na Igreja e esta sociedade completou seus 52 anos de atividades, evangelizando e dando apoio aos trabalhos da 1ª Igreja Presbiteriana do Brasil de Patos a rua Irineu Jofili, 116 bairro de Sto. Antonio nesta cidade de Patos, as atividades de comemoração do aniversário da A SAF – Sociedade Auxiliadora Feminina começou com uma tarde festiva ontem 14, com gincanas, testemunhos, louvores e confraternização, contando com a presença da presidente da Federação Adeilsa Maria e a secretária Executiva Sinodal Madileine Barbosa e hoje a noite terminará com o culto de ação de graça na direção da SAF e o preeletor Pastor da Igreja Rev. Lídio Osório dos Santos Junior.

Texto e fotos: Diácono Otávio  Leite

















__________________________________________________________________
Palestras na Igreja Presbiteriana do Brasil
Jovens da Igreja Presbiteriana do Brasil, localizada a rua Irineu Jofily, centro de Patos, estarão reunidos nos dias 21 e 22 deste mês de abril.
O evento contará com uma palestra do pastor Salvador Pereira, que por mais de 5 anos presidiu o ministério pastoral da Presbiteriana do Brasil em Patos, e deverá contar com a presença dos departamentos masculino e feminino da igreja, que integram a União Presbiteriana de Homens(UPH) e a Sociedade Auxiliadora feminina(SAF).

De acordo com o presbítero Francinaldo Batista(França), a programação tem como finalidade refletir sobre a realidade social na vida cristã, buscando entendimento de como a Palavra de Deus pode e deve ser utilizada em nossos dias como regra de fé e prática.

A programação começará no sábado, com atividades durante todo o dia, e segue durante todo o dia com palestras e reflexões a luz da Bíblia.

Genival Junior

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem pela passagem do Dia do Diácono

Reunião Plenária UPH