Mensagem pela passagem do Dia do Diácono

Amados Irmãos Diáconos, Graça e Paz em nome do Nosso SENHOR e Salvador Jesus Cristo.
Não poderia deixar de dirigir uma singela, porém, sincera palavra aos queridos irmãos desse tão importante e abençoado Ministério de nossa amada Igreja.
Hoje é o Dia do Diácono e quero renovar o meu Louvor e a minha gratidão ao nosso Deus por nos conceder o privilégio de sermos parte desse grupo tão especial para ELE.
Quando os primeiros  Diáconos da História foram escolhidos e consagrados (Atos 6: 5-6), iniciou-se alí, em Jerusalem, um dos mais importantes Ministérios da Igreja Cristã.
Hoje estamos nós aqui, repito, privilegiados, buscando em Deus nosso Pai a orientação verdadeira, a capacitação especial e principalmente a sua Benção e a sua Santidade para que possamos, assim como Estevão, Filipe, Prócoro, Nicanor, Timão, Parmenas e Nicolau sermos canais e instrumentos nas mãos do Senhor para podermos alcançar Vidas  para o seu Reino.
Amados, neste dia mais que especial, receba o meu abraço e a certeza da oração constante dirigida a Deus para que nos matenhamos fiéis, unidos e crentes na volta de Jesus Cristo que breve virá resgatar sua Igreja.
Forte abraço,
Em Cristo
Eliezer Gomes
Sec. Presbiterial de Apoio às Juntas Diaconais do Presbitério Sul da Paraíba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reunião Plenária UPH